Topo
Entretenimento

Rafael Ilha vai tomar conta de 5 crianças em episódio do Troca de Esposas

Rafael Ilha na final de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Rafael Ilha na final de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/02/2020 14h13

O ex-Polegar Rafael Ilha vai trocar sua residência, em São Paulo, para morar alguns dias em um sítio de 1.200 metros quadrados em Itapecerica da Serra. Além disso, ele será desafiado a cuidar de nada menos que cinco crianças. É esta a premissa de sua participação no Troca de Esposas, reality shos da Record TV.

De acordo com a produção, o apresentador e vencedor de A Fazenda, vai trocar de lugar com o empresário João Miranda, que vai ficar um tempo na casa do músico na capital paulista, passando um tempo com Aline, esposa de Ilha.

Enquanto Rafael vai passar pelos cuidados das crianças, aulas de dança - Miranda é um pé de valsa - e aprender as rotinas do dia a dia de um sítio, Miranda viverá a agenda mais corrida do famoso e os cuidados da filha do ex-Polegar, Laura, de quatro anos.

O Troca de Esposas é a versão brasileira de Wife Swap, produzido em mais de 20 países. Ele se propõe a trocar maridos de casa por oito dias. Nos quatro primeiros, eles têm de viver pelas regras da esposa. Na segunda metade, a coisa muda e o recém-chegado pode reorganizar o lar.

Entretenimento