Topo
Entretenimento

Web acusa Mais Você de "passar pano" para machismo de Chumbo no BBB

Lucas Chumbo durante participação no BBB20 - Reprodução/Globoplay
Lucas Chumbo durante participação no BBB20 Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Do UOL, em São Paulo

29/01/2020 10h52

O Mais Você de Ana Maria Braga recebeu hoje o primeiro eliminado do BBB20, o surfista Lucas Chumbo. No entanto, ao exibir diversos trechos de sua passagem pelo reality show, o programa causou polêmica na web.

Isso porque muitos internautas acusaram o Mais Você de "passar pano" para o comportamento e os comentários machistas de Chumbo na casa. Para quem não sabe, a expressão "passar pano", popular na web, significa ignorar ou justificar uma atitude considerada condenável.

O clima amigável da entrevista de Ana Maria e Chumbo não caiu bem com os espectadores, mas o pessoal também notou quando a apresentadora fez alguns comentários "debochados" para o ex-BBB.

O principal destes momentos veio na entrada do surfista, que foi recebido com a fantasia de abacaxi que teve que usar na casa como uma punição especial após uma prova. Ana Maria notou que Chumbo "não parou de reclamar" enquanto usava a fantasia.

Já na mesa do café da manhã, o surfista teve que encarar abacaxis fatiados e uma jarra de suco com o formato da fruta. Uma das falas do participante que mais irritou a web foi quando ele disse que era "mulherengo, mas respeitador".

Confira as reações do público à participação do eliminado no Mais Você abaixo.

Afrontosa!

Teve gente que não aguentou a "radiação"

Ninguém merece, né?

Mas ficou faltando uma "exposed" dos comentários machistas sim!

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento