Topo
Entretenimento

Último episódio de Arrow traz herói da Liga da Justiça para a série

John Diggle, da série Arrow - Reprodução
John Diggle, da série Arrow Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

29/01/2020 11h36

Depois de oito temporadas, a série Arrow teve seu último episódio exibido ontem nos Estados Unidos. E, entre definições envolvendo o futuro dos personagens e algumas homenagens, John Diggle, interpretado por David Ramsey, se transformou no Lanterna Verde.

A novidade já era especulada há anos e aconteceu somente nos momentos finais da série. Antes de assumir a identidade de um dos maiores heróis da DC, Diggle fez um discurso sobre o crescimento de Oliver e como ele inspirou todos ao seu redor.

Ao final da fala do personagem no 170º e último episódio da série, um meteorito verde cai do céu e Diggle encontra o anel na cena seguinte. A joia é o anel de poder usado pelo Lanterna Verde.

Criador de Arrow, Marc Guggenheim falou sobre o final da produção ao site Deadline. "Isso foi algo pelo qual estamos trabalhando há muito tempo. Acho que há cerca de um ano, meio ano, sabemos que este será um momento que poderíamos fazer, e fazia sentido fazê-lo no final, porque minha atitude é que mesmo embora o show termine, enquanto os personagens estiverem vivos, eles continuarão. Uma das coisas que queríamos fazer com o final era dar uma ideia de quais seriam as trajetórias pós-show. E certamente, o Diggle é provavelmente o mais intrigante", disse.

Confira a cena:

Entretenimento