Topo
Entretenimento

Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2 ganha cena inédita; assista

do UOL

Do UOL, em São Paulo

29/01/2020 09h55

A Netflix divulgou ontem uma cena inédita de Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2. O filme vem sendo promovido no Brasil, com direito a evento ontem em que Maísa Silva se encontrou com Noah Centineo e Landa Conor, em São Paulo.

Na cena, Lara Jean (Lana Condor) conta para Peter Kavinsky (Noah Centineo) que está vivendo o primeiro "date" de sua vida. "Eu nunca tinha sido namorada de alguém. Espero que seja boa nisso", diz ela. Peter segura sua mão e dá um beijo nela.

O filme estreia em 12 de fevereiro.

Encontro com Maísa

O TUDUM Festival Netflix, que está acontecendo no Auditório Ibirapuera desde o último fim de semana, promoveu ontem o encontro de Maísa Silva Lana Condor e Noah Centíneo.

Os dois atores americanos estiveram no evento debaixo de ovação do público para falar sobre a continuação do longa protagonizado por eles. O encontro foi mediado por Maísa, e no papo eles contaram histórias dos bastidores e participaram de brincadeiras propostas pela apresentadora, além de mostrarem uma cena inédita do longa-metragem.

A própria Maísa anunciou, no palco do TUDUM Festival, seu primeiro filme pela plataforma: Um Pai No Meio do Caminho, que será o primeiro projeto da atriz para a Netflix e será uma adaptação de um livro da Thalita Rebouças, que escreveu vários livros que se tornaram filmes, como o recente Fala Sério, Mãe!, protagonizado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela.

Assim que o encontro no palco acabou, Maísa fez questão de publicar uma foto ao lado dos dois atores. "Hoje me diverti muito com eles @lanacondor @ncentineo. Vocês foram tão gentis e espero que vocês voltem em breve para que eu possa mostrar o país a vocês. Obrigado", escreveu ela, em inglês, recebendo um comentário da própria Lana: "Você é a melhor!", disse a atriz.

Entretenimento