Topo
Entretenimento

Chumbo diz que cogitava eliminação: "Tenho um feeling, acho que vem do mar"

Lucas Chumbo durante o Rede BBB - Reprodução/Globoplay
Lucas Chumbo durante o Rede BBB Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2020 00h42

Logo após ser eliminado do BBB 20 com 75,54% dos votos na noite de hoje, Lucas Chumbo foi entrevistado por Ana Clara no Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay. Na conversa, Chumbo revelou que esperava pela eliminação após acabar no paredão com Bianca Andrade.

"Acho que fui com uma pessoa muito forte. A Bianca seria alguém para tirar o Pyong, que era nosso alvo. Quando vimos que deu errado, total fiquei pensando que se eu voltasse, eu voltaria muito forte. Mas também imaginava que podia ser que eu saísse. Eu tenho um feeling, já imaginava, acho que vem do mar. Sem contar que eu sempre falava que se eu fosse para o paredão, tudo bem, minha temporada de surfe está esperando", explicou o brother, tranquilo.

Lucas Chumbo entrou no paredão após perder a prova Bate e Volta para Pyong. Para o surfista, caso a berlinda fosse diferente, ele com certeza continuaria no jogo. "Acho que se o Pyong fosse comigo, ele saia. E se ele fosse com a Bianca, ele saia também. Só acho que fui parar na berlinda por falta de opção mesmo.

Falando sobre os vilões do confinamento, Chumbo afirmou que perdeu a confiança em Mari Gonzalez após a sister tê-lo colocado no Castigo do Monstro. "Depois do abacaxi, espero tudo dela. Foi o pior castigo da minha vida. A Mari veio pronta para esse jogo. Ela parece que tem um manual, hora ela está aqui, hora no ouro grupo. Ela está jogando muito, está dando nos nervos das pessoas". Além da influenciadora digital, o surfista elegeu Victor Hugo como o próximo eliminado do jogo. "Ele fica muito em cima do muro. Quer ser amigo de todo mundo, mas sem criar vínculos reais, alianças. É uma incógnita".

Entretenimento