Topo
Entretenimento

Bianca escapa de paredão, mas questiona: "Será que aguento 90 dias aqui?"

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2020 07h22

Bianca escapou do primeiro paredão do BBB 20, mas revelou na manhã de hoje não saber se chegará ao final do confinamento. Em conversa com Pyong, Hadson e Guilherme no gramado, a maquiadora falou de suas dúvidas.

"Sabe que nos primeiros dias em que eu me senti meio perdida, fiquei pensando: será que eu aguento 90 dias aqui?", reflete. "Já pareceu que já foram umas três semanas", observa o hipnólogo.

Ela explicou também sua estratégia para aplicar o Castigo do Monstro, caso seja necessário. "Vou dar para quem eu acho que sou o voto, pronto!". Pyong concorda. "Porque essa pessoa vai votar contra você".

Bianca disse ainda que não acredita muito na justificativa dada pelo líder Petrix para coloca-la no Paredão. "O que vocês falaram agora para mim é que ele falou, justificou o voto, usou a estratégia como uma desculpa para ficar mais amigável a situação". Pyong ameniza. "Não, a gente falou para você ficar esperta porque, quando a pessoa coloca alguém no Paredão, a gente está colocando um pé para fora da casa".

Entretenimento