Topo
Entretenimento

Thaila Ayala revela "defeito" de Renato Góes: largar cueca no meio da sala

Thaila Ayala e Renato Góes - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thaila Ayala e Renato Góes Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 13h48

Thaila Ayala falou sobre seu relacionamento com Renato Góes e as dificuldades de dividir espaço com uma outra pessoa. Ela participou de um vídeo no canal do YouTube de Júlia Faria, e brincou com um defeito do amado: a zona que ele faz.

"Eu vou falar, pra ver se ele melhora: O Renato chega na sala... Outro dia um amigo perguntou: 'Como uma cueca chega na sala?'. Anteontem peguei uma e falei: 'Vou fazer stories com a sua cueca na sala'. Aí ele guardou. Sai cueca do meio do sofá, meia... É uma zona. Eu chego e tem pipoca no chão, paçoca...".

Thaila tem a curiosidade de já ter morado em casas separadas com o ex-marido, Paulo Vilhena. "Super funcionou na época. Pro Renato não existia essa possibilidade. 'Morar separado?', então não casa", contou ela. "Ele que foi me levando, com a segurança e a certeza dele. E muitos anos de análise (risos)".

Thaila afirmou que precisou de um período sozinha para se descobrir novamente após a separação. "Eu precisei passar por isso, ficar sozinha, me redescobrir de novo e de novo. Gostar muito da minha companhia e me amar muito. E eu só descobri esse lugar com esse processo."

Assim, foi complicado colocar uma pessoa em seu espaço. "O Renato ficou uns 4 meses na minha casa e não conseguiu espaço no meu armário. 'Esse espaço é meu'", explicou ela.

Renato também teve suas exigências e pediu para que, quando se casassem, eles tivessem um espaço só deles - diferentemente de Thaila, que a princípio preferia ficar um tempo com ele morando em sua casa.

Thaila conclui com algumas dicas, como "escolher suas batalhas", dizendo que deve se escolher as DRs - discussões de relação - do casal. "Eu já sabia que ia ter cueca na sala. Por mais que eu continue tentando lutar com isso. Mas tem coisas que não vale a pena [brigar]."

Entretenimento