Topo
Entretenimento

Tatá diz que errou "12 vezes" cena de beijo em filme com Cauã Reymond

Tatá Werneck e Cauã Reymond - REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Tatá Werneck e Cauã Reymond Imagem: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
do UOL

Colaboração para o UOL

28/01/2020 13h09

Ontem à noite, Tatá Werneck e Cauã Reymond fizeram a alegria do Twitter com o filme Uma Quase Dupla, que passou na Rede Globo. Os internautas comentaram a produção enquanto era exibida na TV

Com o assunto ainda em alta, a humorista contou um fato curioso sobre as filmagens. "Nesse filme eu beijo Cauã. Era um plano sequência. Coincidentemente errei 12 vezes", brincou ela.

Tatá também postou um trecho do longa, onde dá um conselho ao personagem do ator. "Aos 12 anos eu fui diagnosticada como feia, era incurável, diziam que era bem terminal mesmo o meu nível de feiura. Isso me impediu de ser feliz? Impediu. Isso me impediu de pegar os caras que eu queria? Com certeza impediu", diz ela no diálogo.

Ao postar as imagens, Tatá ainda escreveu no Twitter: "Não há nenhum defeito seu que não possa ser algo que te atrapalhe. Bom dia". Já no Instagram, ela disse que esse foi o "ensinamento do dia".

Os seguidores se divertiram e reagiram com algumas cenas ótimas de Uma Quase Dupla:

Tatá inclusive respondeu essa seguidora que fez diversas figurinhas dela: "Nossa tem umas que eu pareço uma rã". Os fãs disseram que ela é "uma rã bem linda".

Entretenimento