Topo
Entretenimento

Com 75,54% dos votos, Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB 20

Chumbo abraça Bianca após ser eliminado do primeiro paredão - Reprodução/TV Globo
Chumbo abraça Bianca após ser eliminado do primeiro paredão Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2020 23h17Atualizada em 29/01/2020 13h22

Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20. O surfista deixou a competição com 75,54% dos votos após perder para Bianca Andrade, que obteve 24,46% dos votos.

"Te juro, de toda a vibe dessa coisa, foi incrível demais. Festas, curtição. Também tive o pior castigo da minha vida nesse Monstro, mas aprendi muito com isso. Eu estava pronto para surtar, mas consegui me segurar. Foi muito aprendizado aqui dentro, sou grato de ter conhecido essas pessoas maravilhosas", disse Chumbo, emocionado.

Bianca ouve discurso de Tiago Leifert no primeiro paredão - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Bianca ouve discurso de Tiago Leifert no primeiro paredão
Imagem: Reprodução/TV Globo

Formação do paredão

Bianca, Lucas Chumbo e Pyong foram indicados na primeira formação do Paredão do BBB 20 no último domingo. Petrix, líder da semana, surpreendeu e votou em Bianca Andrade.

Pyong e Lucas Chumbo foram os mais votados pela casa, com 10 votos e 4 votos, respectivamente. Mari Gonzalez não pôde ser votada por ter ganhado a prova do anjo, que nesta semana foi autoimune.

Em uma novidade em relação as edições anteriores, os brothers mais votados pela casa participaram da prova Bate e Volta, que deu a chance a um dos emparedados de escapar da berlinda. Na disputa, Pyong venceu Lucas chumbo, que está no Paredão ao lado de Bianca.

Entretenimento