Topo
Entretenimento

Namorado de ex-BBB Patrícia Leite mostra tatuagens em homenagem a ela

Yago Lanes e Patrícia Leite - Reprodução/Divulgação
Yago Lanes e Patrícia Leite Imagem: Reprodução/Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL

de São Paulo

28/01/2020 20h29

O ator Yago Lanes, namorado da ex-BBB Patrícia Leite, mostrou que é um homem realmente apaixonado. Ele surpreendeu a amada com duas tatuagens: ele marcou, em seu braço direito, a assinatura dela; no esquerdo, ele tatuou a data do primeiro beijo deles em números romanos.

"Me emocionei muito, eu não esperava! Choramos juntos", disse Patrícia em declaração para a Revista Quem, comentando sobre a surpresa feita por Yago. a quem ela chamou de "louco".

O ator apareceu no primeiro episódio da novela Salve-se Quem Puder, novela que estreou ontem na Rede Globo no horário das 19h. Na trama, ele atuou ao lado de Deborah Secco.

Ele contou o motivo pelo qual escolheu homenagear Patrícia com as tatuagens, que foram feitas com o tatuador Jonathan Alves Guimarães. "É minha homenagem para Patrícia, para externar meu sentimento e mostrar para todo mundo o quanto eu sou louco e amo essa mulher", disse em um vídeo, também enviado para a Quem.

Ao ver a homenagem feita por Yago, Patrícia passou a pensar em retribuir: "Penso em fazermos juntos algo que simbolize nossa relação", relatou.

Entretenimento