Topo
Entretenimento

'Para Todos os Garotos 2': Maísa posa com Lana Condor e Noah Centíneo

Maísa ao lado de Lada Condor e Noah Centíneo, astros da Netflix - Reprodução/Instagram
Maísa ao lado de Lada Condor e Noah Centíneo, astros da Netflix Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

28/01/2020 23h10

O TUDUM Festival Netflix, que está acontecendo no Auditório Ibirapuera desde o último fim de semana, promoveu hoje um encontro icônico: a apresentadora e atriz Maísa Silva se encontrou com Lana Condor e Noah Centíneo, astros do filme Para Todos os Garotos Que Já Amei, um dos grandes sucessos da plataforma.

Os dois atores americanos estiveram no evento debaixo de ovação do público para falar sobre a continuação do longa protagonizado por eles, que se chamará Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você, que terá sua estreia na Netflix no dia 12 de fevereiro. O encontro foi mediado por Maísa, e no papo eles contaram histórias dos bastidores e participaram de brincadeiras propostas pela apresentadora, além de mostrarem uma cena inédita do longa-metragem.

A própria Maísa anunciou, no palco do TUDUM Festival, seu primeiro filme pela plataforma: Um Pai No Meio do Caminho, que será o primeiro projeto da atriz para a Netflix e será uma adaptação de um livro da Thalita Rebouças, que escreveu vários livros que se tornaram filmes, como o recente Fala Sério, Mãe!, protagonizado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela.

No filme, ela interpretará uma garota de 18 anos que passou a vida inteira em uma comunidade hippie. A vida harmônica só é atrapalhada por um segredo: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a garota sai para procurá-lo, e acaba encontrando dois homens que podem ser seu pai.

Assim que o encontro no palco acabou, Maísa fez questão de publicar uma foto ao lado dos dois atores. "Hoje me diverti muito com eles @lanacondor @ncentineo. Vocês foram tão gentis e espero que vocês voltem em breve para que eu possa mostrar o país a vocês. Obrigado", escreveu ela, em inglês, recebendo um comentário da própria Lana: "Você é a melhor!", disse a atriz.

Entretenimento