Topo
Entretenimento

Lucas Lima relembra início do relacionamento para parabenizar Sandy

Lucas Lima e Sandy - Reprodução / Instagram
Lucas Lima e Sandy Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 15h46

Comemorando os 37 anos de Sandy, completados hoje, Lucas Lima relembrou o início do relacionamento dos dois. Em publicação no Instagram, o marido da cantora contou como os dois se conheceram e reforçou sua admiração pela esposa.

"Minha guriazinha fazendo mais um aniversário... E de novo 'tamo junto'! A primeira vez que fui na casa dessa guria foi na festa de 16 anos dela. DEZESSEIS ANOS... A festinha foi tri e tal e depois a gente entrou madrugada a dentro conversando, batendo papo. É óbvio que nós éramos pessoas completamente diferentes naquela noite (se for honesto, a gente mal e mal era 'pessoa', né?), mas tinha alguma coisa ali que eu vejo até hoje quando a gente conversa. É um olhar atento, atencioso, verdadeiro, que ouve o que tu fala com uma intensidade diferente, um brilho no olho, uma empolgação quase infantil quando conta alguma coisinha que ela gosta", começou dizendo Lucas.

"Nosso relacionamento deu mil voltas, várias idas e vindas, mas vira e mexe eu sinto o encantamento que nasceu naquela noite 21 anos atrás e que ainda tá vivinho aqui. Se alguém merece todos os clichês de aniversário é tu, namoradinha. Te amo tudo que dá e mais uns 32%", completou.

Entretenimento