Topo
Entretenimento

Isis Valverde relembra o pai no Instagram: "Você pertinho para sempre"

Isis Valverde e o pai, Rubens, no casamento da atriz - Reprodução/Instagram
Isis Valverde e o pai, Rubens, no casamento da atriz Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

de São Paulo

28/01/2020 17h10

Isis Valverde relembrou seu pai, Rubens, em uma publicação em sua conta no Instagram na tarde de hoje. Na foto compartilhada pela atriz, tirada durante seu casamento com André Resende, Rubens aparece ao seu lado, tirando-lhe o véu que cobre o rosto.

"Te amo e agora tenho você pertinho para sempre", escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu dezenas de manifestações de fãs de Isis - que está no ar atualmente em Amor de Mãe - e também de seus colegas famosos.

Mariana Rios, Cíntia Dicker, Léo Faria, Felipe Veloso foram algumas das celebridades que deixaram reações em emojis no post da atriz. Vários outros seguidores também se manifestaram: "Força, ele está em um lugar melhor agora, pode acreditar", disse uma. "Força e fé", disse outra. "Meus sentimentos", completou mais uma.

Rubens morreu no dia 12 de janeiro, depois de sofrer um infarto durante um passeio de moto. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu. Por conta do falecimento do pai, Isis Valverde se afastou das gravações da novela.por alguns dias.

Te amo e agora tenho vc pertinho para sempre 🖤

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Entretenimento