Topo
Entretenimento

Fernanda Gentil "desmaia" ao ouvir voz de Sandy em ligação com o Se Joga

do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 17h14

Uma participação de Sandy no "Se Joga" de hoje fez Fernanda Gentil "desmaiar" de emoção. A apresentadora se jogou no chão ao ouvir o primeiro "oi" dito pela cantora, que estava em contato pelo telefone e chamou a jornalista de "Fê".

"Ninguém fala, deixa eu! Oi, Sandy! Ela me chamou de Fê, falou Fê", empolgou-se Fernanda, que é fã declarada de Sandy: "Estou agindo super naturalmente aqui, acho muito legal mesmo a gente conversar com você para desejar parabéns, felicidades, muito mais sucesso, saúde."

Sandy completa 37 anos hoje, e já explicou o que pretende para 2020. Ela afirma que a fase da dupla "Sandy e Júnior" chegou ao fim mais uma vez. "Foi lindo, eu fiquei muito feliz. Mais um capítulo para encerrar essa história que a gente ama tanto", começou ela.

"Agora, neste ano, eu volto com a minha carreira solo. Ainda não sei direito o que vou fazer, estou planejando. Ainda estou em fase de planejamento, mas com certeza venho com algum projeto novo. Então podem me esperar!", prometeu Sandy.

Entretenimento