Topo
Entretenimento

Com Gal Gadot, Academia divulga lista de apresentadores do Oscar 2020

Gal Gadot será uma das apresentadoras do Oscar 2020 - Getty Images
Gal Gadot será uma das apresentadoras do Oscar 2020 Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 18h23

A Academia de Artes e Ciências de Hollywood anunciou os apresentadores da 92ª cerimônia do Oscar, que acontecerá no dia 9 de fevereiro. Assim como no ano passado, a premiação não terá um mestre de cerimônia.

O anúncio foi feito hoje pelas produtoras Lynette Howell Taylor e Stephanie Allain e a lista inclui Zazie Beetz, Timothée Chalamet, Will Ferrell, Gal Gadot, Mindy Kaling, Julia Louis-Dreyfus, Lin-Manuel Miranda, Anthony Ramos, Mark Ruffalo, Kelly Marie Tran e Kristen Wiig.

"Estamos empolgados em receber esses artistas talentosos para ajudar a celebrar os filmes deste ano", disseram Howell Taylor e Allain. "Cada um traz sua própria energia e apelo para o nosso público global", acrescentaram.

Antes disso, Mahershala Ali, Olivia Colman, Regina King e Rami Malek também já haviam sido anunciados como alguns dos apresentadores.

Repetindo o modelo adotado na cerimônia de 2019, o evento não terá um apresentador tradicional e único, contando apenas com pessoas que se revezam ao longo do evento para anunciar os vencedores de cada categoria. O anúncio da novidade aconteceu ainda no início do mês, pela presidente da ABC Entertainment, Karey Burke.

Entretenimento