Topo
Entretenimento

Brothers fazem roda de louvor religioso e Thelma critica: "Parece forçado"

Thelma critica postura de brothers durante roda de louvor - Reprodução/Globoplay
Thelma critica postura de brothers durante roda de louvor Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2020 01h35

Em conversa na noite de hoje, Thelma e Babu reclamaram de um momento de cunho religioso que surpreendeu parte do público e da casa no BBB 20. Os brothers criaram uma roda de louvor, na qual cada confinado elogiou os colegas e falou de suas dificuldades na vida. Rafa Kalimann puxou o coro de cantoria e desabafo, mas o momento religioso não foi bem visto por todos os brothers.

"Eu sou religiosa, mas não me sinto à vontade de fazer uma roda de oração no meio do negócio, parece forçado. Parece coisa para criar VT. Sinceramente, estou achando que me colocaram aqui para eu ser vilã, aí vai chegar uma hora em que eu vou falar que fulana é falsa, que fica produzindo conteúdo. Que façam VT sozinhos", reclamou Thelma, irritada. O "culto" da noite rendeu também as pazes entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann e uma declaração polêmica de Gabi sobre depressão.

Babu concordou, e reclamou que se sente em desvantagem no jogo após assistir ao culto e perceber que algumas pessoas da casa já se conheciam de fora do confinamento. "Achei desvantagem para mim colocar gente que já passou até ano novo junta". O brother não deu nomes, mas insinuou que estava se referindo a Mari Gonzalez e Gabi Martins.

Victor Hugo não era aceito na igreja

O momento de orações rendeu muito choro para Victor Hugo. O brother contou que, por ser assexual, não era aceito em sua igreja. Marcela, porém, desconfiou da sinceridade do brother: "Não foi verdadeiro".

Entretenimento