Topo
Entretenimento

Boninho se despede de Flavio Goldemberg: "Sorrisos e bom humor invejável"

Flavio Goldemberg, diretor do The Voice Kids - Divulgação/TV Globo
Flavio Goldemberg, diretor do The Voice Kids Imagem: Divulgação/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL

de São Paulo

28/01/2020 16h28

A morte do diretor Flávio Goldemberg, que ocorreu na madrugada de hoje, pegou a todos na Rede Globo de surpresa. Um dos mais próximos ao profissional, que atualmente comandava o The Voice Kids e o PopStar na emissora, era Boninho, que dirige o Big Brother Brasil.

Através do Instagram, o marido de Ana Furtado se despediu do amigo. "Há 20 anos a gente começava essa jornada juntos. O primeiro reality no Brasil, o No Limite. Mas antes disso foram milhares de vídeo clipes, shows e eventos. Uma amizade de mais de 35 anos, praticamente uma vida", começou o texto, que veio acompanhado de uma foto dos dois durante a realização do programa onde trabalhado juntos.

"Hoje ele se foi prematuramente e olhando essa foto a gente ainda se achava assim. No mínimo ainda curtíamos nossa juventude nas nossas cabeças. Ele então, era sorrisos e um bom humor invejável. Nos últimos anos ele cresceu muito profissionalmente e tocava o #voicekids e o @popstar como ninguém. Era adorado por todos, criativo, divertido, sensível e um mega diretor. Hoje a gente se despede dele com muita dor no coração! Flávio vai em paz!", finalizou.

Vários famosos lamentaram a morte repentina de Flávio nos comentários da publicação. "Sou muito grato por tudo, um cara muito amigo. Sentirei saudades pra sempre", disse Eri Johnson. "Eu tô arrasada, Boninho. Arrasada. Inconformada. A morte não combina nada com o Flávio. Que dia triste", disse Thalita Rebouças, escritora e atual repórter do The Voice Kids.

Flávio morreu por conta de um infarto, ocorrido ainda durante a madrugada. Tinha 58 anos. As gravações da nova fase de batalhas do The Voice Kids seriam realizadas hoje e foram adiadas.

Entretenimento