Topo
Entretenimento

Ana Maria agradece mensagens de apoio: "abrem caminho de esperança pra mim"

Ana Maria Braga - Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 09h29

Resumo da notícia

  • Ana Maria Braga abriu o Mais Você agradecendo mensagens de apoio
  • Ontem, apresentadora anunciou que vai enfrentar mais um câncer no pulmão
  • "Muito obrigada pelo carinho e pelo caminho de esperança que vocês desfraldam na minha frente", disse

Ana Maria Braga começou o Mais Você de hoje agradecendo as mensagens de apoio de fãs e colegas de trabalho após o anúncio de ontem, quando revelou durante o programa que estava enfrentando um novo câncer no pulmão.

"Eu queria começar o programa de hoje agradecendo. Não dou conta de agradecer só no dedo tanta gente que entrou em contato comigo", disse, se referindo às mensagens através das redes sociais.

"Eu queria muito agradecer. Teve mensagem de tudo quanto é jeito, mas todas elas importantíssimas para mim. Isso dá a medida do quanto as pessoas acreditam na vida, que a gente é capaz de superar as coisas se agente acreditar", continuou.

"Eu sempre disse isso, que a nossa mente comanda o nosso corpo, a gente só vai onde a nossa mente quer que a gente vá. Eu quero muito agradecer por tudo e por todos, não vou conseguir responder todo mundo", disse ainda.

"Muito obrigada mesmo pelo carinho e pelo caminho de esperança que vocês desfraldam na minha frente. Eu acredito nele, tá bom?", completou. A apresentadora também postou uma mensagem semelhante no Instagram.

Antes do início do Mais Você, inclusive, Ana Maria recebeu o carinho dos apresentadores do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo. Falando com a apresentadora no final do jornal, eles deram seus votos.

"Antes de mais nada, Ana Maria, receba um beijo muito carinhoso de toda a nossa equipe aqui do Bom Dia Brasil. Estamos todos na torcida por mais essa batalha que você tem pela frente. Na torcida e confiantes", disse Ana Paula.

"Toda a nossa energia para você, viu, Ana?", emendou Chico. "Muita coragem, muita força, vai dar certo".

"Vai dar certo. Já deu! Vamos nessa", respondeu a apresentadora do Mais Você.

Já durante o programa, o ator Rômulo Estrela também abordou o assunto, dizendo que Ana Maria estava "em suas orações". "Eu quero que você saiba que daqui são só energias muito positivas, e sem dúvida nenhuma você estará recuperada muito rápido", disse.

O repórter Cauê Fabiano acrescentou: "Nossos corações estão todos com você, Ana, nossa rainha".

Durante o segmento G1 em 1 Minuto, a jornalista Luiza Tenente também deu seu recado: "Antes de me despedir, Ana, eu queria desejar muita força para você. Um beijo, a gente aqui no G1 está torcendo muito por sua recuperação. Vai dar tudo certo".

Já no final do programa, Fátima Bernardes fez a conexão do seu Encontro com o Mais Você e comentou: "Não posso me despedir sem dizer para você o seguinte: somos todos Mais Você, sempre. A gente está aqui nessa torcida e nessa corrente linda que o Brasil está fazendo para você. Um beijo enorme no seu coração e nosso aplauso sempre".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento