Topo
Entretenimento

Beyoncé, Paul McCartney e outros famosos devem ir ao Super Bowl, diz site

Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars se apresentaram durante o show do intervalo no Super Bowl 50 - Getty Images
Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars se apresentaram durante o show do intervalo no Super Bowl 50 Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 12h14

O Super Bowl 54 marcará o final da temporada 2019/20 da NFL no próximo domingo (2). E para o famoso show do intervalo, Jennifer Lopez e Shakira foram as escolhidas. Mas, de acordo com o TMZ, outros grandes nomes da música também comparecerão ao evento.

Entre eles, estrelas como Lady Gaga, Cardi B e DJ Khaled devem estar no Hard Rock Stadium, em Miami, para assistir o jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.

Ainda de acordo com as fontes do site norte-americano, é possível que Beyoncé e Paul McCartney também estejam presentes no evento do próximo domingo.

A final da NFL costuma ser o evento esportivo mais assistido do ano em todo o mundo. Em 2019, 98,2 milhões de espectadores viram a vitória do New England Patriots sobre o Los Angeles Rams. Na ocasião, o show do intervalo ficou por conta de Maroon 5, Travis Scott e Big Boi.

Nomes como a própria Beyoncé, Lady Gaga, Paul McCartney, Coldplay, Bruno Mars, Justin Timberlake, Madonna, Diana Ross, Bruce Springsteen, Prince, Phil Collins, Michael Jackson, Katy Perry, Lenny Kravitz e Red Hot Chili Peppers também já passaram pelo palco do Super Bowl.

Entretenimento