Topo
Entretenimento

Graciele relembra história com Zezé: 'Só nós sabemos o que enfrentamos'

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/01/2020 12h28

Graciele Lacerda usou sua conta no Instagram ontem para postar um texto sobre seu relacionamento com Zezé Di Camargo.

Ela relata que só os dois sabem o que enfrentaram para chegar até aqui e revela que nem tudo é conto de fadas na vida do casal.

"Ninguém imagina tudo que se passa....não existe conto de fadas. A perfeição fica por conta das novelas, filmes e posts de redes sociais. Na vida real é batalha, são problemas no trabalho, financeiros, de saúde, fofocas, aborrecimentos.... e tudo isso faz parte da vida", escreveu.

Ela destaca, no entanto, que todos os obstáculos são superados juntos e classificou 2020 como um ano de "renascimento" para os dois.

"Os sonhos , se tornaram projetos e agora estamos na fase de realização. Serão muitas mudança (sic) e todas elas necessárias e muito bem pensadas! Poderia terminar dizendo o quanto amo esse homem que está ao meu lado aí na foto. Mas o meu amor por ele é óbvio. Prefiro falar o quanto admiro esse homem. Isso é um privilégio para poucos!!! E eu te admiro muito Zezé Di Camargo e sou sua fã", finalizou.

Nos comentários, o cantor respondeu: "Diante de tudo que vc representa e é pra mim. Só posso dizer: te amo e obrigado Deus!!!".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento