Topo
Entretenimento

Adam Driver volta a ser Kylo Ren em humorístico nos EUA

Adam Driver como Kylo Ren em "Star Wars: A ascensão de Skywalker" - Divulgação
Adam Driver como Kylo Ren em "Star Wars: A ascensão de Skywalker" Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em Brasília

26/01/2020 14h05

O ator Adam Driver voltou a ser o personagem Kylo Ren, de Star Wars, no Saturday Night Live, programa humorístico dos Estados Unidos.

Há cinco anos, quando já atuava como Kylo Ren na mais recente trilogia de Star Wars, o ator havia participado de uma esquete do programa como Matt, um supervisor infiltrado na empresa fictícia onde trabalha para avaliar o desempenho de seus subordinados.

Ontem à noite, reviveu a brincadeira como o novo estagiário Randy. Como líder supremo da Primeira Ordem após a morte do antecessor Snoke, Kylo Ren tem de mudar a aparência e não transparecer ser quem é ao checar o trabalho dos "funcionários".

Ele abandona seu uniforme preto e coloca peruca loira junto a um visual mais estudantil. Além de ajudar como estagiário da Primeira Ordem no dia a dia, também participa de uma festa com os supostos colegas.

No entanto, suas falas e seu jeito acabam denunciando sua verdadeira identidade como Kylo Ren, como matando algumas pessoas.

Adam Driver também apresentou o programa e participou de outros blocos do Saturday Night Live com outros comediantes e músicos. O programa está no ar desde 1975 e tem como tradição convidar uma personalidade toda semana para conduzi-lo.

Entretenimento