Topo
Entretenimento

Viúva de Gugu Liberato vai receber pensão de R$ 100 mil, diz revista

Gugu Liberato com os três filhos (João Augusto, Marina e Sofia) e a mãe deles, Rose Miriam - Reprodução/Instagram/guguliberato
Gugu Liberato com os três filhos (João Augusto, Marina e Sofia) e a mãe deles, Rose Miriam Imagem: Reprodução/Instagram/guguliberato
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/01/2020 13h19

A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, vai receber uma pensão de R$ 100 mil por mês. De acordo com a Quem, a decisão foi tomada hoje pela 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foto Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Rose Miriam entrou na Justiça para o reconhecimento de sua união com o apresentador, que durou 20 anos mas nunca foi oficializada com um casamento.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, o testamento de Gugu distribui a parte disponível de seus bens, ou 50% deles. Isso porque a outa metade vai obrigatoriamente para os filhos, citados no comunicado da família.

Do restante da sua fortuna, Gugu deixou 75% para os filhos e 24% para os cinco sobrinhos. Se Rose vencer uma disputa judicial e se tornar herdeira, a divisão será afetada.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento