Topo
Entretenimento

Rafael Cardoso admite "trauma" após arrastão, mas nega mudança do Rio

Renzo ( Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder - Divulgação/Globo
Renzo ( Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder Imagem: Divulgação/Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 10h23

Resumo da notícia

  • Rafael Cardoso relembrou assalto à mão armada no final de 2018
  • Ator disse que ficou "traumatizado", mas negou mudança do RJ
  • "As coisas se harmonizaram e eu falei: 'cara, minha vida é aqui no Rio de Janeiro'", disse

Rafael Cardoso se abriu sobre sua experiência em um arrastão. No final de 2018, o ator passava pela rodovia Washington Luís, no Rio de Janeiro, quando foi abordado por bandidos à mão armada e obrigado a deixar o seu carro.

Cardoso, que volta à TV na próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, admitiu que "passou por um trauma", mas negou rumores que estava se preparando para deixar o Rio com a mulher, Mariana Bridi, e os dois filhos.

"Estava no final de uma novela [Espelho da Vida], e falei: 'gente, estou gerando ferramentas para poder sair daqui'. Até saiu na imprensa assim: 'Rafael só quer ganhar dinheiro'. E não era isso que eu queria dizer", lamentou ele à Quem.

"Passou o trauma, nasceu meu filho Valentim, as coisas se harmonizaram e eu falei: 'cara, minha vida é aqui no Rio de Janeiro'", disse também.

Convite da Netflix

Além do RJ, outra "casa" que Cardoso não pensa em deixar é a Globo.

"Estou trabalhando na Globo, onde adoro trabalhar. Tive convite de streaming, Netflix, para fazer série fora, e falei: 'não, vou ficar aqui'. O que eu tenho na minha vida eu devo à Rede Globo", cravou.

"Quero ficar aqui trabalhando. Confiam no meu trabalho. Estou aqui, feliz, e vamos ver o que o universo vai apresentar para frente", analisou ainda.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento