Topo
Entretenimento

Programa compara carreira no exterior de Anitta e Ivete Sangalo e web reage

Programa Fofocalizando debate sucesso de Anitta no exterior - Reprodução/SBT
Programa Fofocalizando debate sucesso de Anitta no exterior Imagem: Reprodução/SBT
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 17h28

Anitta foi um dos assuntos principais do programa Fofocalizando, do SBT de hoje. A carreira internacional da cantora foi comparada a de Ivete Sangalo e outros artistas brasileiros e a web repercutiu o assunto.

O discussão começou depois de Gabriel Cartolano dizer que Anitta está entre os nomes cotados para se apresentar no tradicional show no intervalo do Super Bowl de 2021. Ao comentar o assunto, o apresentador comparou: "Tirando o João Gilberto e o Tom Jobim, A Anitta atingiu um patamar que nenhum outro brasileiro atingiu. Nem Ivete [Sangalo], Claudia Leitte - desculpe, mas no exterior foi um fracasso - essas outras que tentaram... Agora a Ludmilla começa a chegar um pouco no exterior, mas igual a Anitta...".

Mara Maravilha discordou prontamente do colega: "Acho que a Anitta canta bem em espanhol, é afinada, isso eu falo quantas vezes for preciso. Mas falar que ela é a top do Brasil, colocar Ivete Sangalo abaixo, me ajuda, né Cartolano?".

Ele ainda rebateu: "A Ivete teve o período dela, não estou diminuindo, mas é completamente diferente. Estou analisando o momento".

Lívia Andrade até brincou ao aparecer tomando um café enquanto acompanhava a discussão.

Veja algumas reações nas rede sociais sobre o assunto:

Entretenimento