Topo
Entretenimento

Nakinha ou nakão? Ex revê surfista pelado e responde se é "digno de susto"

Mirela Janis grita ao ver Flávio Nakagima pelado - Reprodução/Instagram
Mirela Janis grita ao ver Flávio Nakagima pelado Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 22h00

Os participantes do De Férias com o Ex Brasil: Celebs assistiram novamente a uma das cenas mais comentadas da última temporada do programa: o grito de Mirela Janis ao ver Flávio Nakagima pelado na suíte master. No novo episódio do De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, os ex-participantes comentaram o momento que deu o que falar nas redes sociais ao ser exibido pela primeira vez.

Nakagima e Mc Rebecca, que engataram um relacionamento depois do programa, também assistiram juntos à cena. O surfista brincou que "falhou" na hora H porque estava com o pensamento na cantora. "Eu estava muito bêbado. Foi o dia que eu mais bebi", explicou. "Você acha que eu iria conseguir? Eu estava mais para lá do que para cá", completou.

Lipe Araújo perguntou a ex de Nakagima, Gabi, se realmente o pênis de Nakagima "é digno de susto". Ela respondeu: "É".

Any Borges comentou que Naka passou mal a noite toda, o que ele já havia afirmado em entrevista ao UOL no ano passado.

"Teve um momento, no quarto, em que eu estava passando tão mal que eu levantei e comecei a andar de um lado para o outro para ver se passava. Pensei que ia dar PT e vomitei no banheiro", revelou ele para a reportagem. Sobre ser "nakinha" ou "nakão", o surfista desconversou: "Não tenho nem o que responder. Vou falar o quê? Quem conheceu já sabe e quem não conheceu vai ficar com essa curiosidade. Isso é de cada um. Tem gente que vai ter relação comigo e vai falar: 'Sua parada é muito boa'. Eu não consigo falar de mim mesmo".

O grito de Mirela

Mirela Janis explicou em vídeos no Instagram o motivo que a fez gritar e sair correndo ao ver Flávio Nakagima pelado no episódio de ontem do De Férias com o Ex: Celebs.

"Vamos lá falar sobre a polêmica da suíte master, sei que apareceram outras coisas, virei meme na internet. Mas quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo. Eu saí correndo e falei 'guarda isso'. Entendeu? Falei 'não pega na minha bunda'", disse ela.

Tudo aconteceu quando ambos foram para a suíte master do programa. Mirela chegou a dizer que não beijaria Nakagima, mas, como ela mesmo disse no programa, não resistiu muito tempo. Além dos beijos, os dois trocaram carícias e ela chegou a cair da cama ao dançar no colo do surfista. Logo depois, quando Nakagima apareceu pelado, ela gritou e o clima esfriou, com ambos indo dormir.

Um dos momentos preferidos da web

Mesmo que os espectadores já tivessem acompanhado a saga de Naka e Mirela, a alegria foi enorme ao rever a cena.

Veja abaixo as melhores reações:

Entretenimento