Topo
Entretenimento

Maraisa faz carão em selfie após polêmica e ganha carinho dos fãs

Maraisa posta selfie antes de show  - Reprodução
Maraisa posta selfie antes de show Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 10h16

Maraisa não dispensou a selfie antes de se apresentar ao lado da irmã, Maiara, em Quirinopolis, Goiás. "Pronta pra Quirinópolis", escreveu ela com um emoji de coração.

Na imagem, a sertaneja, que usava uma camisa dourada, exibiu sua maquiagem em tom lilás.

Nos comentários, a artista ganhou inúmeros elogios dos fãs. "Linda! Gosto muito", afirmou uma mulher. "Muito maravilhosa", escreveu outra internauta.
Recentemente a dupla afirmou que tomará medidas jurídicas contra a coluna "Silêncio sobre Roberto Alvim reinou entre o pessoal do axé, do sertanejo e do pagode", publicada no jornal Folha de S. Paulo.

O texto, escrito por Anderson França, trazia uma ilustração feita pelo autor em que a dupla usa uma braçadeira com a suástica nazista. Após a manifestação das cantoras, a imagem foi retirada do texto.

Em uma nota de repúdio, as cantoras afirmam que "associar a dupla ao nazismo é uma grande irresponsabilidade e uma agressão às cantoras que repudiam toda e qualquer atitude que remeta a essa época tão sombria da história".

O comunicado também diz que "o departamento jurídico das artistas já foi acionado para que os responsáveis respondam juridicamente pelos seus atos".

Entretenimento