Topo
Entretenimento

Lair Rennó reencontra Fátima Bernardes: "Para botar o assunto em dia"

Lair Rennó e Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Lair Rennó e Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, de São Paulo

23/01/2020 20h24

Lair Rennó, ex-repórter do programa Encontro, esteve com Fátima Bernardes para um café. Ele compartilhou uma foto ao lado da "ex-chefe" em seu Instagram na tarde de hoje.

"Isso é amizade verdadeira. A pessoa combina um café e vai com a mesma roupa", brincou o jornalista. Fátima também compartilhou a mesma foto em sua conta na rede social. "Um café pra botar o assunto em dia e matar a saudade do meu parceiro e amigo @olalair. Tudo isso, regado a muita risada - como sempre foi e sempre será", declarou.

Rennó saiu da Globo em dezembro, após duas décadas de casa. "Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são 20 anos de história nas bancadas de Minas, da Globo News e do Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio", disse na época de sua dispensa.

Em entrevista ao Gshow, ele contou como se aproximou de Fátima: "Eu fazia caracterização com o mesmo profissional que atendia a Fátima. Passei a ter uma relação com ela só de camarim, de sala de maquiagem. Quando ela surgiu com a ideia de fazer o programa, me chamou para fazer parte do Encontro", afirmou.

Nos comentários, os fãs de ambos comemoraram o reencontro: "Siga no rastro da estrela", disse um deles. "Saudades da sua alegria no programa!", disse outra. "Sintonia que fala", notou um terceiro.

Entretenimento