Topo
Entretenimento

Bill Murray é confirmado em Caça Fantasmas: Mais Além

Bill Murray em cena do filme original de Os Caça-Fantasmas - Columbia Pictures
Bill Murray em cena do filme original de Os Caça-Fantasmas Imagem: Columbia Pictures
do UOL

Colaboração para o UOL, de São Paulo

23/01/2020 23h25

Bill Murray foi confirmado no elenco de Caça Fantasmas: Mais Além, filme que vai retomar a franquia iniciada nos anos 80.

Ele voltará para interpretar o famoso Dr. Venkman, papel que ele já fez nos dois primeiros filmes da série, de 1984 e 1989, além de ter aparecido no reboot de 2016, mas com um personagem diferente.

Os detalhes do retorno do icônico ator foram relatados pela primeira vez pela Vanity Fair e repercutidos pelo site Entertainment Weekly. Dan Aykroyd e Ernie Hudson, que também estiveram nos dois filmes anteriores, já tinham sido confirmados para reprisar seus papéis como Ray Stantz e Winston Zeddemore. O quarto membro da equipe, Egon Spengler, foi interpretado por Harold Ramis, falecido em 2014.

"Bem, somos 'homens caídos'. Esse é o acordo", disse Murray para a Vanity Fair. "E essa é a história que estamos contando, é a história que eles escreveram", pontuou.

Segundo ele, cada ator sobrevivente do quarteto original "tem um papel significativo no filme, mas não serão os heróis centrais dessa vez". Ele ainda elogiou o roteiro: "É bom", comentou. "Tem muita emoção nisso. Tem muita família nela, com linhas que são realmente interessantes. Vai dar certo", finalizou.

O filme é dirigido por Jason Reitman, que é filho do cineasta Ivan Reitman, responsável pelos dois primeiros filmes dos Caça-Fantasmas. Carrie Coon dará vida a uma mãe chamada Callie, e McKenna Grace e Finn Wolfhard serão seus filhos, Phoebe e Trevor. Juntos, eles se mudam para Oklahoma depois que Callie herda a propriedade de um pai que ela não conhecia. Caça Fantasmas: Mais Além também será estrelado por Paul Rudd.

Entretenimento