Topo
Entretenimento

Primeira prova de resistência completa seis horas

Brothers durante primeira prova de resistência do reality - Reprodução/PlayPlus
Brothers durante primeira prova de resistência do reality Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2020 05h45

Os brothers completaram na madrugada de hoje seis horas de esforço na primeira prova de resistência do reality. A disputa vale imunidade para um dos grupos (Pipoca e Camarote) na dinâmica da primeira semana. Os grupos permaneceram separados durante toda a prova de resistência, e não tiveram acesso a nenhuma informação sobre o desempenho dos brothers rivais.

Babu, do grupo Camarote, foi o primeiro brother a não aguentar a rotina pesada da prova e desistir da disputa. Horas depois, Marcela cometeu um erro e foi eliminada da prova.

Tiago Leifert anunciou na noite de hoje o início da primeira prova do BBB 20. Na disputa, que envolveu resistência e concentração, os brothers precisavam se assegurar que um copo gigante posicionado em uma plataforma jamais estaria vazio. Para isso, cada confinado precisou usar um copo pequeno para coletar o líquido que estava vazando, subir uma escada e devolver o conteúdo para o copo gigante.

Os brothers só são eliminados caso errem a ordem (todos começaram a disputa utilizando coletes numerados) ou desistam da disputa. A vitória será coletiva, e o grupo vencedor ganhará imunidade no primeiro paredão do BBB 20.

Primeira semana

Pouco antes da prova de imunidade na estreia do BBB 20, Tiago Leifert explicou para o público como será o esquema da primeira semana de confinamento. O apresentador assegurou que, ao menos na primeira semana, os brothers dos grupos Pipoca (anônimos) e Camarote (conhecidos) não se enfrentarão no paredão, e explicou como será o primeiro anjo, além de um novo esquema de berlinda.

"Em breve teremos prova que vale imunidade. No domingo, só um time terá integrantes no paredão. Pipoca e Camarote não se enfrentam no paredão na primeira semana. Na quinta, prova do líder, todos jogam. Anjo autoimune no sábado. Domingo terá formação do paredão com bate e volta, uma oportunidade de escapar do

Entretenimento