Topo
Entretenimento

Babu é o primeiro a desistir da Prova de Imunidade e chora no BBB 20

Babu participa da primeira prova de resistência do BBB20 - Reprodução/GlobosatPlay
Babu participa da primeira prova de resistência do BBB20 Imagem: Reprodução/GlobosatPlay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2020 00h16

Com um pouco menos de uma hora, Babu Santana foi o primeiro a desistir da Prova de Imunidade do BBB 20, que estreou hoje. Alegando cansaço, o ator saiu e chorou, sendo consolado pelos demais participantes. Para apoiá-lo, o grupo Camarote prometeu ganhar a prova por ele. Na disputa, que envolveu resistência e concentração, os grupos Camarote e Pipoca precisam se assegurar que um copo gigante posicionado em uma plataforma jamais estaria vazio.

Para isso, cada confinado usa um copo pequeno para coletar o líquido que estava vazando, subir uma escada e devolver o conteúdo para o copo gigante. No grupo Pipoca, Felipe está com o colete número 1, seguido por Marcela, Guilherme, Hadson, Lucas, Gizelly, Flayslane, Victor Hugo e fechando com Thelma. Já no Camarote, Rafa está com o primeiro colete, seguido por Gabi, Petrix, Babu, Manu, Mari, Pyong, Lucas e finalizando com Bianca.

Os brothers só são eliminados caso errem a ordem (todos começaram a disputa utilizando coletes numerados) ou desistam da disputa. A vitória será coletiva, e o grupo vencedor ganhará imunidade no primeiro paredão do BBB 20. Por enquanto, os grupos estão separados por um muro, que deve cair amanhã, como informou Tiago Leifert.

Babu Santana pertence ao grupo Camarote, formado por famosos. Ele é ator e entre seus trabalhos mais marcantes está a interpretação de Tim Maia no cinema.

Entretenimento