Topo
Entretenimento

Irmã de Meghan Markle diz que ela fez "grande mal" para a Família Real

Meghan Markle - Reprodução / Internet
Meghan Markle Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2020 20h11

Depois do pai de Meghan Markle se pronunciar contra a própria filha, agora é a vez da irmã da princesa vir a público para reprovar a atitude dela e de seu marido, o príncipe Harry.

Samantha Markle escreveu um artigo para o jornal The Sun detonando Meghan por suas posições depois de seu casamento. "Minha irmã invadiu a Família Real como um tornado", afirmou em seu texto. "Ela se tornou uma pessoa totalmente diferente, escolhendo riqueza e fortuna ao invés da família".

Ela ainda deixa claro que não tem uma boa relação com Meghan. "Precisamos de sinceridade e dignidade de Meghan para encontrar a paz. Então, talvez, ela tenha a paz necessária para seguir em frente. Eu amei minha irmã, mas não gosto da pessoa que ela se tornou", ressaltou.

Para exemplificar, Samantha comentou sobre a relação entre Meghan e o pai das duas, Thomas. "Ela assistiu a mídia insultar e torturar meu pai, nunca o defendendo como faria uma verdadeira humanitária", frisou.

Há poucos dias, Thomas veio a público através do canal britânico ITV para falar sobre sua filha. "Essa (Família Real) é uma das melhores e mais antigas instituições do mundo. Eles estão destruindo ela, eles estão barateando isso, deixando isso gasto. Eles estão transformando-a em um Walmart com uma coroa agora. É algo ridículo; eles não deveriam estar fazendo isso", disse na ocasião.

Entretenimento