Topo
Entretenimento

Namorado comemora Mari Gonzalez no BBB: "Determinação que nunca vi igual"

Mari Gonzalez - Divulgação/TV Globo
Mari Gonzalez Imagem: Divulgação/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/01/2020 23h07

O ex-BBB Jonas Sulzbach, finalista da décima segunda edição do reality, utilizou suas redes sociais para comemorar a entrada da namorada, Mari Gonzalez, na nova temporada do programa da TV Globo. A emissora anunciou hoje os participantes do BBB20, que vai ao ar oficialmente na próxima terça-feira (21).

"Ainda estou sem acreditar! @MariGonzalez tá no #BBB20 🙌🏼🤘🏼. Agora chega de suspense... Todos vão poder conhecer melhor essa mulher que me conquistou desde o primeiro dia que a vi. Uma menina mulher cheia de personalidade, que esbanja alegria por onde passa. De uma determinação que nunca vi igual.", escreveu Suzlbach em uma publicação no Instagram.

Gonzalez, que já trabalhou como assistente de palco no extinto programa Pânico, na Band, posa com o namorado com frequência nas redes sociais.

Ela e Jonas compartilham outra curiosidade a respeito do BBB: Mari completará 26 anos na atual edição do reality show, enquanto seu amado completou 26 no BBB12.

Na nova edição do reality, os brothers serão divididos nos grupos Camarote, que reúne os já famosos, convidados pela produção, e Pipoca, com aqueles que participaram do processo de seleção tradicional.

No elenco, esta edição conta com médicos, de ginecologista a fisioterapeuta, além de atletas (surfista, medalhista panamericano e ex-jogador de futebol? Temos!) e artistas, como cantoras e atores. Nas redes sociais, o público comemorou a participação dos famosos, e reclamou da falta de diversidade. Saiba mais sobre os participantes do BBB20 abaixo:

Entretenimento