Topo
Entretenimento

Multishow fará programa com eliminado do BBB pela primeira vez ao vivo

Multishow fará programa com eliminados ao vivo - Reprodução/Multishow
Multishow fará programa com eliminados ao vivo Imagem: Reprodução/Multishow
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 17h55

O Multishow informou que fará a transmissão de "Big Brother Brasil - a eliminação", programa especial com eliminados do reality show, ao vivo pela primeira vez.

De acordo com o canal de TV por assinatura do Grupo Globo, esse programa será comandado por um trio: Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim, sempre às quartas-feiras, às 22h30.

Conforme informou o colunista do UOL Flávio Ricco, a lista com os participantes do BBB20 será divulgada somente amanhã.

Segundo a TV Globo, a nova edição do reality show terá pessoas que se inscreveram e participaram do processo seletivo e, desta vez, contará ainda com convidados da produção, "pessoas que você pode até já ter visto por aí, vindas de diferentes áreas de atuação".

Influenciadores escolhidos a dedo pela produção entraram na tarde de hoje na casa do "Big Brother Brasil 20".

Nomes como Gina Indelicada, Foquinha, Jade Seba, Maira Medeiros, Justin Neto, Blogueirinha, Thaynara OG, Lore Improta, Laura Brito, John Drops, Nina Gabriella e Nayara Rattacasso estão na casa. Matheus Mazzafera, digital influencer com 3,6 milhões de seguidores somente no Instagram, chegou a ser anunciado pelo diretor Boninho e disse aos seguidores que postaria stories na casa, mas não foi visto por lá.

Entretenimento