Topo
Entretenimento

Larissa Manoela fala sobre namoro "transparente" com Léo Cidade e terapia

Larissa Manoela e Léo Cidade no Rock in Rio - Reprodução
Larissa Manoela e Léo Cidade no Rock in Rio Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 09h11

A atriz e cantora Larissa Manoela segue em ritmo acelerado na vida profissional, com uma lista longa de projetos em desenvolvimento. Em entrevista ao O Globo, ela falou dos novos projetos, um giro entre streaming, YouTube, TV e teatro, do namoro com o ator Léo Cidade, que causa curiosidade nos fãs e de sua experiência com meditação e terapia.

Larissa disse que o casal adota um estilo transparente de se relacionar, o que eles também tentam passar para quem os vê de fora.

"A gente é transparente sobre nossa relação. Então, os fãs gostam, apoiam, querem ver nossa felicidade. Além de namorados, somos confidentes, amigos, parceiros. O mais bacana de um relacionamento é agregar na vida do outro. A gente passa isso para as pessoas", afirmou ela.

Larissa diz que encara 2020 como todos os anos que começam: "é o ano da minha vida.

"Comecei a filmar 'Diários de intercâmbio', da Netflix, no Rio, e logo vou viajar para Nova York para rodar outras sequências. Voltando, gravo, também no Rio, mais um original para eles. O legal de ser atriz é estar onde gostaria e fazendo coisas que amo. A rotatividade entre streaming, YouTube, TV, teatro e cinema é algo que me deixa realizada", explicou Larissa.

Larissa é cotada para protagonizar Além da Ilusão, novela das 18h da Globo, mas não confirma.

"Eu amo a dramaturgia. Sou muito feliz atuando, independentemente de onde eu estiver. Agora, terminando os filmes, virão outros momentos especiais para mim. As pessoas vão ver uma nova Larissa, que quer aprender e crescer", disse ela.

Sobre a fama de workaholic, confirmou que é viciada em trabalho, mas disse que usa a tecnologia a seu favor e que começou a fazer meditação e terapia.

Quando estou de folga, num dia off, tento ficar um pouco longe do celular. Mas, no horário das refeições, eu me cobro para dar uma desconectada. E aproveito para avisar aos fãs também. Se passo dias sem aparecer, eles ficam malucos", contou a atriz. "É engraçado que as pessoas falam que, para se acalmar e meditar, a gente tem que ficar longe do celular. Mas acho que a tecnologia pode ajudar. Descobri um aplicativo e uso há algum tempo. Sei que muitos adolescentes passam pelo mesmo problema, não dormem pensando no que vão fazer amanhã ou no futuro. Sempre ouço as mensagens e as meditações para relaxar, e descanso. No fim do ano passado, também comecei a terapia, que me ajudou muito a ter uma construção mental."

Entretenimento