Topo
Entretenimento

Alok mostra o filho recém-nascido fazendo tratamento com fisioterapeuta

Fisioterapeuta Allan Josefh e o filho do Alok, Ravi - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fisioterapeuta Allan Josefh e o filho do Alok, Ravi Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
do UOL

Colaboração para o UOL

17/01/2020 13h31

Nesta sexta-feira, o fisioterapeuta Allan Josefh publicou um vídeo do seu mais novo cliente. O Ravi, filho de Alok e Romana Novais, de apenas sete dias. O recém-nascido recebe uma massagem na cabeça nas imagens.

No Instagram, o profissional foi as redes sociais explicar a técnica utilizada, que intrigou os seguidores. "Tenho recebido muitas perguntas no meu direct referente ao post que o meu querido irmão Alok fez com tratamento no Ravi, esse foi um tratamento preventivo", disse Allan.

"É um técnica da osteopatia, em que eu consigo trabalhar em cima de umas disfunções que o bebê possa apresentar. Foi o que eu fiz com o Ravi, avaliei pequenas tensões de palato, cranianas e vertebrais", completou.

Ainda nos Stories, ele falou da importância dessa técnica e que ainda é não muito conhecida no Brasil.

"Por exemplo, uma disfunção craniana, uma plagiocefalia, aquelas cabecinhas mais amassadas. Conseguimos trabalhar em cima da melhora dessa tensão craniana. Consigo também trabalhar em cima de uma disfunção musculoesquelética, por exemplo, torcicolo congênito", explicou.

"Consigo trabalhar em cima de disfunção visceral, um refluxo gástrico esofágico. Posso trabalhar em cima de uma patologia neurológica, bebê que fica com hiperatividade, por exemplo. No Brasil estamos começando essa cultura de procurar profissionais que trabalham nesta área com trabalho preventivo aos bebês. Na França já é muito comum nascer e levar o bebê para avaliar", finalizou.

Entretenimento