Topo
Entretenimento

Regiane Alves diz que participar de Dança dos Famosos foi uma superação

Regiane Alves durante apresentação da Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo
Regiane Alves durante apresentação da Dança dos Famosos Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/12/2019 12h03

Eliminada na semifinal da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Regiane Alves relatou os desafios que enfrentou no programa, um processo de superação, nas palavras dela.

"Não achei que pudesse chegar quase à final. Foi um processo de superação lidar com corpo e mente e enfrentar um programa ao vivo. Era um dia de cada vez, vivendo intensamente, dando o melhor", analisa a atriz de 41 anos, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Com dificuldades no início do quadro, Regiane chegou a ir para a repescagem, mas voltou com um bom desempenho — o suficiente para ser convidada para desfilar com o professor Reginaldo Sama na escola de samba Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro.

Mãe de dois filhos, João Gabriel, de 5 anos, e Antônio, de 4, a atriz, que se separou do cineasta João Gomez, contou que os dois já estão adaptados ao novo contexto. "Já sabem que o pai tem a casa dele e que a mãe tem outra. Eles são muito rápidos, se resolvem melhor do que a gente", explica.

Entretenimento