Topo
Entretenimento

Ludmilla celebra apresentação de programa na Globo e quer inspirar garotas

Ludmilla apresenta SóTocaTop Verão que estreia dia 4/1 na Globo - João Miguel Júnior/Globo
Ludmilla apresenta SóTocaTop Verão que estreia dia 4/1 na Globo Imagem: João Miguel Júnior/Globo
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/12/2019 04h00

Ao lado de Mumuzinho, Ludmilla comandará 13 edições do SóTocaTop Verão, que está em ritmo de gravação intensa na Marina da Glória, um dos cartões postais do Rio, com vista para o Pão de Açúcar, Cristo Redentor e Baía de Guanabara.

A cantora carioca diz que a ficha só vai cair quando estiver em casa no sofá assistindo ao programa.

"Nunca pensei que fosse ser apresentadora na vida porque achava que não sabia falar com as pessoas, aí o Raoni [Carneiro, diretor] chegou e falou: 'Meu amor, você sabe'. E me bota com a melhor dupla possível que é o Mumu", comemora.

O fato de inspirar outras meninas a seguirem seu caminho é motivo de orgulho para Lud.

"Tenho certeza que quando eu sentar para olhar vai ser uma representatividade muito grande. Acho que muitas garotas vão se ver ao me olharem apresentando ali. Vou deixar essa mensagem bem clara para elas que 'vocês são capazes, vocês podem tudo. Estou aqui pra provar isso pra vocês e incentivar cada vez mais'."

O programa estreia dia 4 de janeiro na Globo e terá artistas de gêneros variados, entre eles, Péricles, Chitãozinho e Xororó, Barão Vermelho, Lexa, Zeca Pagodinho e Paula Fernandes.

Bruna Gonçalves, namorada de Ludmilla, também gravou uma participação no programa. "Ela fez um dia do backstage, cada dia é um blogueiro e ela já gravou o dela", explicou a cantora.

Entretenimento