Topo
Entretenimento

Evaristo trolla Fábio de Melo, Cid Moreira e Portiolli em vídeo de Natal

Evaristo Costa faz vídeo de Natal com padre Fábio de Melo, Cid Moreira e Celso Portiolli - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa faz vídeo de Natal com padre Fábio de Melo, Cid Moreira e Celso Portiolli Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/12/2019 12h36

Evaristo Costa divertiu a web ao divulgar em suas redes sociais um vídeo de Natal em que fez uma montagem com padre Fábio de Melo, Celso Portiolli e Cid Moreira dançando.

Na gravação, o jornalista colocou fotos dos três amigos no corpo de duendes que dançam em um ritmo acelerado da tradicional música Então é Natal.

"Primeira mão! Ficou pronto o tão esperado especial de Natal do padre Fábio de Melo para a Paróquia Santo do Pau Oco. Com participações de Cid Moreira e Celso Portiolli. Remix 'Então é Natal': Frei Malok. Que encontro! Só feras!", escreveu Evaristo na legenda.

Não é de hoje que a amizade entre o padre e o jornalista rende muitos posts engraçados na web. Os dois costumam fazer posts tirando onda um com o outro.

No último dia 2, depois de Evaristo Costa tirar sarro do padre Fábio de Melo em uma montagem dele vestido de Papai Noel, o padre resolveu dar o troco e trollou o colega em uma postagem nas redes sociais de um Natal onde tudo dá errado.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento