Topo
Entretenimento

Sorocaba e Biah se casam e revelam sexo do bebê: "Vem um Sorocabinha"

Cantor Sorocaba se casa com Biah Rodrigues no interior de São Paulo - Divulgação
Cantor Sorocaba se casa com Biah Rodrigues no interior de São Paulo Imagem: Divulgação
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/12/2019 18h32

O cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando, se casou na tarde de hoje com Biah Rodrigues em seu rancho no interior de São Paulo. A cerimônia intimista, realizada por um pastor, aconteceu ao ar livre, cercada de verde, para cerca de 80 convidados, incluindo seu companheiro de dupla, e deixou o casal bastante emocionado em vários momentos. Sorocaba, que é muito ligado à família, chorou ao lembrar a ausência do avô

O evento foi organizado por uma amiga da família, Andressa Perin, com o auxílio da cerimonialista Mel Braga, que atendeu ao pedido da noiva com decoração clean, flores brancas, algo que remetesse a natureza. "A Biah gosta muito de cavalos, desse universo do Sorocaba. Ela pediu que a gente não tirasse a essência do rancho", contou Mel ao UOL.

Os noivos Sorocaba e Biah posam com o cantor Fernando - Divulgação - Divulgação
Os noivos Sorocaba e Biah posam com o cantor Fernando
Imagem: Divulgação

A proposta do casamento de dia foi dar um clima de almoço de família com churrasco, muita música e banda.

O casal aproveitou a ocasião para fazer, em breve, a revelação do sexo do bebê: um menino. " Vivendo um sonho ao seu lado! E que nosso menino venha com muita saúde", escreveu o sertanejo no Instagram.

Mais tarde, Sorocaba ainda compartilhou um vídeo do momento da revelação. "E vem um Sorocabinha por aí!", brincou.

E vem um Sorocabinha por aí! Uhulll!

Uma publicação compartilhada por SOROCABA (@sorocaba) em

Biah está grávida do primeiro filho do sertanejo.

O anúncio foi feito recentemente pelo casal nas redes sociais. "E nesta manhã, chegou a melhor notícia da minha vida, (das nossas vidas) nossa família está crescendo, agora somos 3. O amor não se divide, ele se multiplica. Obrigado, meu amor, por escolher viver esse momento tão especial ao meu lado. Amo você e o fruto do nosso amor. Ansioso para viver os próximos dias do resto de nossas vidas. Te amo minha vida".

Entretenimento