Topo
Entretenimento

Após reality, ex-Chiquitita Cinthia Cruz retoma namoro com Luis Mariz

Cinthia Cruz e Luis Mariz - Reprodução/Instagram
Cinthia Cruz e Luis Mariz Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/12/2019 09h42

Cinthia Cruz, ex-Chiquititas e participante do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, da MTV Brasil, usou as redes sociais para anunciar a volta de seu relacionamento com Luis Mariz.

"Quando é pra ser", escreveu ela na legenda da imagem em que os dois trocam carícias. O cantor também postou uma imagem do momento com os dizeres "simplesmente acontece". Há também um vídeo em que ele aparece ajoelhado e ela coloca uma aliança no dedo dele.

Em outubro, a internet ficou chocada com a notícia de que a ex-atriz mirim, hoje com 19 anos, estava entre os participantes do reality.

Em entrevista ao UOL, Cinthia disse que ainda estava gravando o programa, em Trancoso, na Bahia, quando a repercussão sobre a sua participação começou.

"Eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. Minha mãe e minha assessoria ficaram apavorados. Todo mundo achava que eu era menor de idade e eu tive que colocar na minha bio do Instagram que eu tenho 19 anos. O povo tem que aceitar e é uma fase nova da minha vida", falou.

simplesmente acontece ?? | 14.12

Uma publicação compartilhada por Luis Mariz (@luismariz) em

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento