Topo
Entretenimento

Mariana Goldfarb quer ser youtuber e revela detalhes da intimidade com Cauã

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond Imagem: Reprodução/ Instagram
do UOL

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

14/12/2019 04h00

Resumo da notícia

  • Mariana Goldfarb revela ao UOL que deseja investir na carreira de youtuber
  • A modelo e apresentadora pretende falar sobre diversos assuntos relacionados ao universo feminino
  • Mariana contou que irá usar a casa em que mora com Cauã Reymond no Rio como locação
  • Mariana abre a intimidade do casal e revela que ela e Cauã fazem programais normais em momentos de lazer

Mariana Goldfarb, 29 anos, está cheia de planos para 2020. A mulher de Cauã Reymond, 39 anos, contou ao UOL que planeja investir em um canal no YouTube para tratar de assuntos relacionados ao universo feminino.

"É sobre autoestima, empoderamento, feminismo. Vai ser um canal para levar coisas que acredito para as pessoas, como quebra de padrão, de preconceito. Espero concretizar isso em 2020. É a realização de um sonho", deseja.

A beldade, que afirmou não se importar de o marido fazer par romântico com a ex-namorada Alinne Moraes, na próxima novela escrita por Lícia Manzo, vai aproveitar a comunicação direta com o público e relatar histórias pessoais, com a finalidade de ajudar outras mulheres que estejam passando por situações que ela também vivenciou.

Mariana Goldfarb quer falar sobre quebra de padrões de beleza - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb quer falar sobre quebra de padrões de beleza
Imagem: Reprodução/ Instagram
"Já passei um monte de coisas. Já me submeti a tratamentos estéticos que foram um horror, em nome de um padrão de beleza. Vou falar sobre tudo isso", promete.

"Não quero nunca impor nada a ninguém. Quero só passar o que aprendi. E ouvir o que os outros têm para me ensinar também. Mas quero que as pessoas pensem por elas", completa.

Mariana, que tem a experiência de apresentadora à frente do Ilhas Paradisíacas, no Canal OFF, quer mostrar versatilidade no vídeo, abordando diferentes áreas. "Vai ter entrevista também. Quero personalidades da moda, da televisão, da música, escritores, filósofos", enumera.

Mariana Goldfarb deseja passar naturalidade em suas redes sociais - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb deseja passar naturalidade em suas redes sociais
Imagem: Reprodução/ Instagram
A influenciadora digital pretende manter, como youtuber, a mesma naturalidade que transmite em suas redes sociais. Ao contrário da maioria, ela não pensa em criar um cenário específico para as gravações. Deve usar a casa em que vive com o maridão no Rio de Janeiro como locação.

"Já tenho o escopo todo certo. Vai ser gravado na minha casa, mesmo. Lá tem um cantinho com uma luz ótima. O importante será a mensagem que passarei. A profissão de comunicadora só vale a pena mesmo se eu conseguir transmitir algo de bom para as pessoas", acredita.

Segundo a modelo, o amado a apoia em tudo. "No casamento existe uma troca. Não há uma pessoa que seja um máximo e a outra não. Tenho orgulho, nos apoiamos muito na profissão", declarou ela sobre o companheiro, premiado recentemente pelo papel no longa Piedade.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond gostam de fazer programas normais de casal - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram
Ao ser questionada se tem algum detalhe da intimidade do casal que gostaria de revelar, Mariana garante que ela e Cauã não fazem nada de extravagante. Os dois costumam fazer programas bem normais em momentos de lazer.

"Tudo igual. Somos um casal normal. Zero diferença para os outros casais. A gente assiste Netflix, vai na cachoeira, vai malhar... A gente é mortal também", conclui a moça, que manteve a simplicidade até na hora de oficializar a união com o parceiro. Mariana e Cauã se casaram em uma pousada em Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais, em abril deste ano. Discreta, a celebração teve apenas 60 convidados.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão juntos há quatro anos
Imagem: Reprodução/ Instagram

Entretenimento