Topo
Entretenimento

Whindersson se surpreende com 'sósia' asiático: Que época mística foi essa?

O humorista e youtuber Whindersson Nunes - Mariana Pekin/UOL
O humorista e youtuber Whindersson Nunes Imagem: Mariana Pekin/UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 08h07

Whindersson Nunes publicou na última terça-feira (10) em seu Twitter uma foto em que comenta sobre um possível "sósia" seu. Na verdade, trata-se de mais um, já que o humorista tem publicado frequentemente fotos de pessoas do país (e do mundo todo) que se parecem com ele.

Neste caso, ele mostrou um homem que lembra um pouco o rosto de Whindersson, mas de cabelos longos e loiros. "Olhei rápido e pensei: 'meu Deus que época mística da minha vida foi essa?'", disse ao retuitar a foto do rapaz, referindo-se em seguida ao vilão de Harry Potter. "Lucius Malfoy, mas transforme ele em asiático", diz o tuíte original com a foto.

Ontem, Whindersson lançou uma música lançou uma música ao lado de Priscila Alcântara em homenagem a Gabriel Diniz, morto em um acidente de avião em maio deste ano.

"Eu não sou pastor nem psicólogo, 'Girassol' foi uma música que escrevi quando fui impactado pela morte de um amigo querido. Me fez refletir muito e eu não queria guardar esses sentimentos pra mim", escreveu na mesma rede social ao anunciar a canção, que tem recebido críticas positivas.

Entretenimento