Topo
Entretenimento

Ludmilla grava música com Ivete e aposta que será o "hino do Carnaval"

Ludmilla será apresentadora em programa de verão da Globo - Reprodução/Instagram
Ludmilla será apresentadora em programa de verão da Globo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/12/2019 18h15

Ludmilla deixou escapar que gravou uma música com Ivete Sangalo e acredita o hit será um dos sucessos do verão 2020.

Lud apresenta com Mumuzinho a edição especial do SóTocaTop Verão, que estreia dia 4 de janeiro na Globo e contou suas apostas de músicas que vão bombar no verão.

"Verdinha, Mantra e acho que a minha com a Ivete... O nome da música é Pulando na Pipoca, vai ser um hino do Carnaval", disse na coletiva do programa da Globo.

Ludmilla confirmou que marcará presença no trio de Ivete no Carnaval de Salvador.

"Ainda não temos data definida para o lançamento da música, mas será perto do Carnaval".

Dificuldade de acordar

O especial de verão, gravado ao ar livre, na Marina da Glória com cenário de fundo natural, que inclui visão para o famoso ponto turístico carioca, Pão de Açúcar e a Baia de Guanabara, terá 13 programas exibidos nas tardes de sábado e recebe convidados de gêneros variados: Péricles, Buchecha, Lexa, Barão Vermelho e Chitãozinho e Xororó são alguns deles.

Ludmilla diz estar adorando a experiência como apresentadora da Globo, fala que a "ficha ainda não caiu" e conta qual tem sido sua maior dificuldade até o momento.

"O maior desafio é acordar cedo porque durmo tarde. Na hora que vou dormir já tenho que acordar para me maquiar", diz.

O diretor artístico do programa, Raoni Carneiro explica que a ideia de gravar uma edição de verão fora do estúdio é para causar uma experiência nova para o público.

"Escolhemos a Marina da Glória porque, além de ser um cartão-postal do Rio de Janeiro, passa a atmosfera que queremos, uma locação linda, no centro de uma grande cidade. O conceito do programa permanece: celebrar a música e a pluralidade de ritmos que temos no Brasil".

A edição especial contará com momentos especiais: "Queremos o clima descontraído de um festival, com grandes nomes da música. Teremos o 'Momento Funk', o 'Momento Samba', o 'Momento Sertanejo', e esse formato será exclusivo da edição de verão", afirma Raoni Carneiro, diretor artístico do 'SóTocaTop'", contou Raoni.

Entretenimento