Topo
Entretenimento

Colin Firth termina casamento de 22 anos após traição com amigo de infância

Getty Images
Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 16h22

Colin Firth terminou o casamento de 22 anos com Livia Giuggioli. De acordo com a revista People, o motivo para o fim do relacionamento seria um caso envolvendo a produtora e um amigo de infância do ator.

O divórcio acontece dois anos depois que o affair de Livia com o jornalista italiano Marco Brancaccia veio a público. Na época, a produtora e o ator estavam separados.

"Colin e Livia Firth se separaram. Eles mantêm uma amizade próxima e permanecem unidos em seu amor por suas crianças. Eles pediram por privacidade. Não haverá mais nenhum comentário", comunicou a assessoria dos dois.

O caso de Livia com o jornalista italiano ocupou a manchete dos jornais depois que Livia acusou Marco de persegui-la. Ele negou as acusações e se defendeu dizendo que ela fez isso para tentar encobrir evidências de que os dois haviam sido amantes entre 2015 e 2016.

Na época da polêmica, Marco enviou um e-mail para Colin relatando o caso com a esposa do ator britânico que ganhou o Oscar por O Discurso do Rei, de 2010.

Casados desde 1997, Colin e Livia são pais de Luca, 18 anos, e Matteo, 16 anos.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, o ator Colin Firth é britânico, e não americano. A informação foi corrigida no texto.

Entretenimento