Topo
Entretenimento

Cirque de Soleil vai apresentar dois shows exclusivos a bordo de cruzeiro

do UOL

Do UOL

13/12/2019 08h00

Com programações diferentes e entretenimentos específicos nos cruzeiros, cada navio oferece sua lista de atrativos. No MSC Grandiosa, o Cirque de Soleil está com duas apresentações exclusivas a bordo.

Os espetáculos "COSMOS, Journey to the Unbelievable" e "EXENTRICKS, Expect the Unexpected", que são realizados no Carousel Lounge, um teatro com palco 360°, onde os hóspedes podem assistir aos shows com jantar ou coquetel.

"Em 'COSMOS', alcance as estrelas ao lado de um jovem explorador enquanto ele se conecta ao seu espírito de aventura, viajando pelas estrelas e por suas memórias de infância antes de chegar à conclusão de que às vezes você precisa viajar para longe para voltar para casa", convida a MSC.

Já o "EXENTRICKS" é um espetáculo em que os hóspedes são convidados a participarem interativamente: "É um show animado cheio de diversão e travessuras que o desafiam a abraçar o seu lado excêntrico", anuncia a empresa.

O grupo Cirque de Soleil tem espetáculos em três navios da MSC MSC Meraviglia e MSC Bellissima além do MSC Grandiosa. É necessário reserva e os custos são à parte dos pacotes das hospedagens.

Entretenimento