Topo
Entretenimento

Ana Maria Braga e Paulo Gustavo tomam vinho durante café da manhã

Paulo Gustavo foi convidado para o café da Manhã do Mais Você - Reprodução/TV Globo
Paulo Gustavo foi convidado para o café da Manhã do Mais Você Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 12h07

O convidado para o café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você de hoje foi o ator Paulo Gustavo. Eles conversaram sobre a vida pessoal do ator, seus dois filhos e o novo filme Minha Mãe é uma Peça 3. Mas o que chamou a atenção foi o conteúdo na mesa de café da manhã.

Ana Maria recebeu Paulo Gustavo já com duas tacinhas de vinho na mão. O ator comentou o fato de estarem tomando a bebida logo no café da manhã, o que Louro José respondeu: "É para tomar a qualquer hora".

Minutos antes da chegada do ator, a apresentadora mostrou imagens de quando ela viajou até Porto, em Portugal, para conhecer a produção do Vinho do Porto. Ela então contou que tinha recebido de presente um vinho e serviu as duas taças, uma que deu para Paulo Gustavo já na porta.

O ator falou sobre seu novo filme, Minha Mãe é uma Peça 3, em que decidiu inserir um momento importante da sua vida no personagem de Juliano (Rodrigo Pandolfo). "Eu quis falar um pouquinho sobre o momento muito especial da minha vida. Quis tocar nesse tema, que é o casamento gay. É um tema que também está em pauta e precisa estar sempre. Converso sobre isso com o público com muita delicadeza".

Ele falou que ser pai era o seu sonho, que conseguiu realizar agora ao lado de seu marido, Thales Bretas. "Eu guardei 6 meses para ficar com eles. Eu só volto a trabalhar dia 6 de janeiro. Vivo por eles. A gente faz tudo, nossa primeira preocupação. Quando você é mãe e dá peito, ali você cria um vínculo. Como a gente não passa por isso, temos que criar o vínculo agora. Dar todos os banhos, acordar à noite para trocar. A gente fica direto, tem ajuda, claro, mas fica o dia inteiro com eles. Cada dia é uma emoção, uma descoberta. O momento mais lindo da nossa vida, com certeza."

Entretenimento