Topo
Entretenimento

Gabriela Pugliesi mostra rosto vermelho após aplicação de laser

do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 13h06

Gabriela Pugliesi surpreendeu os fãs ao compartilhar o resultado de um procedimento estético pelo qual passou. A influencer se submeteu a uma técnica chamada Star Walker, que consiste em aplicações de laser para melasma. Ao final da sessão, Gabriela gravou vídeos em que aparece com o rosto todo vermelho.

"Socorro! Mas é assim mesmo! Já já sai", escreveu no post. "Gente, olha isso! É assim mesmo, é o melhor laser que tem pra melasma. Mas daqui a pouco eu mostro, daqui a umas horas já sai", explicou em seguida. Já dentro do carro, a musa fitness contou que esta é a segunda vez que faz o procedimento e lembrou que o resultado da primeira vez foi diferente. "Fiquei vermelhinha, como se tivesse passado blush", disse.

Na sequência, ela lembra que tem um evento no dia. "E hoje é a estreia do filme do Paulo Gustavo. Já estou ansiosa para ver o filme dele, mas se isso não sair da minha cara, como vou aparecer assim?", perguntou.

Na manhã de hoje, ela gravou novo registro, mostrando como a aparência do rosto havia evoluído. "Para quem queria ver a pele, ela ainda está vermelha. Ontem à noite, estava na estreia do Paulo, fui bem pior que isso, passei só uma base para dar uma disfarçada, mas fui, mesmo assim. Mas olha como já melhorou", disse, dando mais detalhes sobre o tratamento. "É uma 'pinicadinha', mas nada de mais. Realmente, do primeiro para o segundo senti muita diferença", finalizou.

Entretenimento