Topo
Entretenimento

"Foi um ano de muitas turbulências", avalia José Loreto

José Loreto - Dilson Silva/Agnews
José Loreto Imagem: Dilson Silva/Agnews
do UOL

Colaboração para o UOL

12/12/2019 22h53

José Loreto fez um balanço de 2019 em entrevista ao TV Fama de hoje. O ator, que viu seu nome no olho do furacão por conta da separação de Débora Nascimento enquanto estava no ar na novela O Sétimo Guardião, reconhece que não foi um ano fácil e diz como está a vida atualmente.

"Está se equilibrando. A vida está em equilíbrio, em harmonia, que é o mais importante, mas foi um ano de muitas turbulências. Às vezes a turbulência é boa, depois da tempestade sempre vem a bonança. Vai abrir um lindo sol, um lindo panorama para 2020: muito trabalho, muita família. Somos uma família, sempre seremos, Bella é a coisa mais preciosa da nossa vida. Segue o baile", disse.

Ele nega que estivesse de saída da Globo após o fiasco da trama de Aguinaldo Silva, que antecedeu "A Dona do Pedaço" às 21h. "Está mais para fofoca. Meu contrato vai, eu nem ligo. Estou lá desde 2012, não sei de datas, não me ligo a isso. Na empresa tem um monte de diretores que eu amo e também são apaixonados pelo meu trabalho e vira e mexe estão me convidando. às vezes não dá, bate datas", explica.

No ar na reprise de Avenida Brasil, a qual assume que "não assiste", Loreto quer encarar as câmeras de novo nos estúdios da emissora em 2020.

"Eu quero muito depois do filme Sidney Antes do Magal tentar fazer novela, série. Amo televisão, venho trabalhando todos os anos em uma ascendência de personagens, e estou na flor da idade".O ator usa a filha com Débora para desconversar se já tem um novo amor. "Deixa a Bella ser meu grande amor. Está bom", despista.

Entretenimento