Topo
Entretenimento

Filme do Mortal Kombat tem previsão de estreia antecipada nos cinemas

Reprodução
Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 14h34Atualizada em 13/12/2019 11h15

A Warner Bros anunciou ontem a antecipação da data de estreia do filme do Mortal Kombat, inspirado no jogo de videogame que marcou os anos 90 e 2000.

O longa-metragem tinha data esperada para chegar aos cinemas no dia 5 de março de 2021, mas em um novo comunicado, a produtora anunciou o lançamento para o dia 15 de janeiro do mesmo ano.

O filme ainda está programado para ser produzido por James Wan, cineasta conhecido por produzir Aquaman. Greg Russo ficará encarregado do roteiro.

A história vai girar em torno de Liu Kang, um monge Shaolin com semelhança marcante com o astro do cinema e das lutas Bruce Lee. Kang tenta salvar o planeta lutando em um torneio.

As filmagens acontecerão na Austrália. O primeiro longa de Mortal Kombat, de 1995, arrecadou US$ 122 milhões nas bilheterias.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no último parágrafo de versão anterior deste texto, o primeiro longa de Mortal Kombat, de 1995, não chegou a ser um fracasso de crítica e público. Arrecadou US$ 122 milhões nas bilheterias. A informação foi corrigida.

Entretenimento