Topo
Entretenimento

Reservado, filho gato de Malu Mader torce pelo Flamengo e gosta de viajar

João Mader, filho de Malu Mader e Tony Bellotto - Reprodução/Instagram
João Mader, filho de Malu Mader e Tony Bellotto Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 04h00

Filho de Malu Mader e Tony Bellotto, João Mader Belotto foi descoberto recentemente pelos internautas, que se surpreenderam com a beleza do rapaz de 24 anos. Diferentemente dos pais famosos, que são mais discretos e não têm conta nas redes sociais, o jovem possui um perfil no Instagram.

Fotos do dia a dia, com amigos, e de viagens fazem parte das publicações de João, que vem encantando os seguidores.

A seguir, conheça um pouco mais do filho de Malu Mader e do vocalista dos Titãs:

Sonho de Malu Mader

Malu Mader com os filhos, Antônio (ainda bebê) e João - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Malu Mader com os filhos, Antônio (ainda bebê) e João
Imagem: Reprodução/Globo
O primeiro filho de Malu Mader e Tony Bellotto nasceu no dia 14 de maio de 1995, no Rio de Janeiro, durante o Dia das Mães. Ele chegou ao mundo de parto normal, com 3,340 kg e 51 cm, segundo informações da Folha de S.Paulo à época que a atriz deu à luz.

Uma curiosidade, compartilhada posteriormente pela atriz: "Eu lembro muito do sonho. Quando eu fui ter meu primeiro filho, eu tive um sonho no dia, um pouco antes. Falei para os médicos: 'Sonhei que o bebê nascia e não chorava'. E de fato, isso aconteceu", disse a atriz ao ser entrevistada por Fátima Bernardes.

Ela e o cantor também têm outro filho, Antônio Mader.

Campeão Brasileiro

João Mader - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

João é flamenguista e, como bom torcedor, não deixou de vibrar com o título do time no Campeonato Brasileiro deste ano, pouco depois de levantar a taça da Copa Libertadores.

Em seu Instagram, ele publicou uma foto de quando era criança, mostrando a língua, com a camisa rubro-negra. "Falei que ia viraar!", disse na legenda.

Desbravador do mundo

Uma das paixões de João Mader é viajar e tirar fotos dos lugares por onde passa. No ano passado, ele esteve em Amsterdã, na Holanda, e se encantou pela cidade. Ele também aproveitou para conhecer as belezas da Grécia, como a ilha de Mykonos.

Tony Bellotto com o filho João no colo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tony Bellotto com o filho João no colo
Imagem: Reprodução/Instagram
O filho de Tony Bellotto também já foi para outros países, como França e Itália, onde conheceu cartões-postais como a Torre Eiffel e o Coliseu. Viajou também pela América do Sul,

Despedida do mascote querido

Além das viagens, dos encontros com os amigos, de relembrar fotos de infância e das paisagens do Rio de Janeiro, sua cidade natal, João também usou neste ano o seu perfil no Instagram para se despedir de seu cachorro.

Ele fez uma homenagem ao companheiro de quatro patas, um golden retriever, em março, dias antes de comemorar seu aniversário.

Carnaval com filha de Claudia Abreu

João Mader com Maria Maud (ao centro) no Carnaval deste ano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Mader com Maria Maud (ao centro) no Carnaval deste ano
Imagem: Reprodução/Instagram

No último Carnaval, João foi visto na folia com Maria Maud, filha de Claudia Abreu com o diretor Henrique Fonseca. Não chega a ser uma surpresa que os dois sejam próximos, já que Claudia e Malu são amigas de longa data. Malu, inclusive, é madrinha do filho caçula de Claudia.

Será que os herdeiros das atrizes já assistiram juntos à cena clássica de Celebridade (Globo, 2003) em que Maria Clara, vivida por Malu Mader, dá uma surra na vilã interpretada por Claudia Abreu?

Entretenimento